segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Drama

A chuva está caindo lá fora e eu aqui dentro também, quando você me olhar não quero te dizer, que oque aqui se passa se confunde, eu achei que as estrelas fossem cair ao chão para me levar ao infinito e  de lá eu iria cair de novo. Eu não sou uma grande mulher e por isso choro escondida, atrás de você sou frágil, quando eu saio eu quero voltar. Achei que o você fosse me buscar, para me levar e me curar, mas como não veio  , eu cai de novo. Eu não sei porque caio, caio, caio, tento voar mas bato na parede, pois sem vc nao tenho direção, sorte seria se tivesse. O fogo vem procedido de uma grande nevasca, quando você me abraça tudo fica bem, quando você se vai tudo se distorce, eu achei que o céu iria sorrir pra mim quando eu caísse, caísse e caísse. Eu tenho um rubi nas mãos, não sei como desfrutar, não sei como ganhar, talvez quando você se for eu veja, que oque meu coração precisa parar  é de tentar achar resposta pra tudo, preciso que o meu silêncio fique em silêncio. Nunca ninguém me entendeu, oque sempre me fez sorrir sem graça. Venha e me faça parar, para que eu simplismente diga não sei  para oque sinto e apenas desfrute, desfrute do momento, que oque você faz, me faz sorrir e chorar, e isso me faz debater nas possibilidades de um show, onde eu e você somos protagonistas de um drama. Por você eu faria tudo, por mim você não faria muito.