domingo, 9 de janeiro de 2011

Again and Again

A cada som das teclas do piano minha alma canta, eu tento gritar de novo, novamente, outra vez. Eu solto meus cabelos por causa do frio e escuto você dizer te amo de novo, novamente, outra vez. Por isso minha cabeça vira ao contrário, e eu tento coloca-la no lugar , pois somente assim eu não cairei de uma altura  maior. Para mim esse som faz flutuar e dançar de novo, novamente, outra vez. Em meu sonhos isso é tão bom, faço planos para nós de novo, novamente outra vez. Por isso segure minha mão, vamos pular, vamos fazer uma oração e  pedir para Deus que agora, mais tarde e sempre você e eu sejamos os unicos de nós mesmos. Eu pego meu destino e junto ao teu , sigo a melodia e com vc sei quem sou , eu quero passear com você pelo ar, com minhas mãos eu te protejo e a partir daí tudo de bom acontecerá, pois para nós é fácil nos amarmos mais a cada dia de novo, novamente , outra vez.