segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Domingo

Não chore, não chore, não pisque forte para que os outros vejam que está chorando. Não finja um sorriso, cale a boca, não se atreva a mudar um destino bom. Saia correndo, vamos! Não olhe pra tras, não fique triste, você pode mudar o mundo. De a volta , mostre que está bem , diga pra mim como isso é bom. Se desprenda, ria para o mundo, o destino está nas suas mãos, o céu azul ilumina seu rosto, não se preocupe num domingo, pegue oque vc precisa e pare e depois corra pra mim. Pule, vamos! Se preocupa tanto com oque ? Você vai mudar seu inteiror, porque as estrelas estao com vc e se cair vc se levanta , pegue oque vc mais gosta e coloque em evidência. Porque com esse mar azul não há doque reclamar, pegue minha mão e vamos passear, pela praia te carregarei e falarei que não há nada que te faça cair , nada para chorar, porque parar de me amar? Corra para mim e pare , para pensar nesse amor, e corra pra mim novamente.