terça-feira, 28 de setembro de 2010

Essas Mulheres.

Elas me disseram que os homens de hoje em dia só estão assim pois as mulheres de hoje em dia estão muito independentes, não independentes financeiramentes, particularmente acho isso um avanço explêndido, mas independentes sentimentalmentes, ou seja, a mulher do séc XXI não precisa esperar o seu cara vir até ela para que possa se satisfazer, o clássico, o homem se aproxima, conquista, demoram dias e finalmente ficam juntos, não, isso não existe mais. O sexo feminino está cada vez mais vamos dizer, "atirado", claro que há exceções . Eles concordam com essa teoria, dizem que a arte de conquistar não precisa mais ser usada , uma pena pois oque mais satisfaz um homem seria o fato de ficar com uma mulher depois de te-la conquistado com seu charme ou qualquer coisa do tipo.

- Jovem, dezoito anos cursando o terceiro ano do ensino médio diz : Não tem graça quando chego em uma garota e nem preciso fazer nada, ela já chega e me beija. Eu prefiro quando eu ganho um beijo conquistado, esse sim é especial, quando você consegue algo por seu próprio esforço, isso não só traz valor para a garota mas também um certo ego para nós homens ..rs

É meninas, não estou generalizando-as, longe de mim, estou mostrando uma das causas do nosso príncipe encantado não aparecer nunca. Sorte a nossa seria se não tivessemos nascido nesta época, e sim naquele tempo de estrutura romantesca.
Concluimos que oque as garotas reclamam tanto sobre os garotos como: Falta de romântismo, traição, pouco caso é consequência não somente do seu dna, rs brincadeira .. mas também oque as mulheres se tornaram : Independentes sentimentalmente.

Thaís Santoro